reinaldo1Faleceu nas primeiras horas deste domingo (23), ask vítima de uma parada cardíaca, sales o jornalista Reinaldo Barros. Atualmente Reinaldo Barros desempenhava o papel de secretário de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Barros teria se sentido mal durante a madrugada, salve mesmo com fortes dores conseguiu ainda chegar de taxi ao Hospital São Domingos, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O jornalista tinha 55 anos e já havia trabalhado em praticamente todos os jornais de São Luís.

O corpo de Reinaldo Barros está sendo velado na Pax União no Centro da capital maranhense. O Blog se solidariza com toda a família enlutada e amigos do jornalista.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) manifesta consternação pelo lastimável falecimento do jornalista Reinaldo Barros, 54 anos, ocorrido na madrugada de domingo (23), vítima de infarto.

O corpo do jornalista foi velado, no domingo (23), por familiares e amigos, na Central da Pax União, na Rua Osvaldo Cruz (Rua Grande) e o enterro aconteceu no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, em São Luís.

Jornalista de reconhecida competência, Reinaldo Barros trabalhou em vários veículos de comunicação social e foi assessor de comunicação do Governo do Estado. Atualmente exercia o cargo de assessor-chefe de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Certo de que a trajetória de vida de Reinaldo Barros é um exemplo para todos, a Secom, em nome do Governo do Estado, é solidária com a dor e a saudade de seus familiares.