adolfoVítima de um infarto fulminante morreu no inicio da noite desta sexta-feira (31), buy o radialista Adolfo Vieira. O “Bom de Bola”, como era conhecido, era comentarista esportivo e atualmente estava trabalhando na Rádio Educadora.

Além de comentarista esportivo, Adolfo era tesoureiro-geral da ACLEM (Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão) e funcionário da SEMDEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), onde administrava o Estádio Nhozinho Santos.

Adolfo nasceu em 09 de março de 1948, tinha 65 anos e era natural do Piauí, mas já residia no Maranhão desde a década de 70. O radialista sofreu o infarto na sua residência no Bairro do São Cristóvão.

O titular do Blog teve a oportunidade e o prazer de trabalhar e aprender com Adolfo Vieira nas Rádios Difusora, São Luís e Capital. Adolfo Vieira era irmão de Juracy Vieira, falecido ano passado, e tio de Juracy Filho, gestor da Rádio Timbira do Maranhão.

O Blog também aproveita a oportunidade para se solidarizar com a família enlutada, principalmente com o amigo Juracy Filho, que num curto período sofre duas perdas irreparáveis em sua família.