Deputado estadual Raimundo Cutrim

Deputado estadual Raimundo Cutrim

Depois de conseguir uma vitória e uma derrota no Tribunal de Justiça do Maranhão (reveja aqui e aqui), discount o deputado estadual Raimundo Cutrim agora exige um posicionamento do seu partido, o PSD, sobre o que ele considera um ataque sistemático da mídia maranhense, leia-se Sistema Mirante de Comunicação.

De acordo com as informações obtidas pelo Blog, Cutrim exige que o PSD venha a público se posicionar sobre a situação. O deputado tem reclamado a colegas próximos que o partido não tem lhe dado apoio e que nenhum membro da legenda assinou a CPI da Agiotagem, proposta por ele na Assembleia Legislativa.

Além de Cutrim, integram o PSD na AL, os deputados André Fufuca, Tatá Milhomem, Alexandre Almeida, Camilo Figueiredo e Doutor Pádua.

O PSD ainda não decidiu o que fazer e qual posicionamento tomar diante do pedido do deputado e membro do partido, Raimundo Cutrim. O Blog ouviu alguns membros da legenda, a maioria defende a neutralidade do PSD nessa situação, até mesmo por que não conseguem enxergar nenhuma campanha sistemática contra o colega.

Uma neutralidade do PSD pode significar a saída de Cutrim da legenda. É aguardar e conferir.