governadoramunim

Dando continuidade às ações do Governo Itinerante, drug a governadora Roseana Sarney esteve, cialis nesta sexta-feira (24), em três municípios do Munim realizando entrega de sementes e levando as ações e serviços aos cidadãos de Morros, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande.

Acompanhada de comitiva de secretários, a governadora entregou sementes selecionadas de feijão e Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs do Pronaf) a agricultores familiares.

Durante seu pronunciamento a governadora elencou as iniciativas realizadas durante a itinerância. “Além das visitas que estamos fazendo, temos a oportunidade de conversar com as prefeituras, lideranças políticas e o povo para ouvirmos as necessidades e definirmos o que é prioridade para os municípios. Nesta etapa, estamos realizando ainda mutirão de glaucoma e catarata, entregando sementes, livros de orientação ambiental, oferecendo palestras sobre drogas e Cadúnico e muitas outras atividades. Agradeço imensamente a todos vocês”, disse a governadora.

saudeMorros

A prefeita de Morros, Silvana Malheiros, saudou a presença da governadora e destacou a importância da parceria entre Prefeitura e Estado. “Morros está de braços abertos para receber a governadora. Por mais que nos esforcemos, não temos recursos para realizarmos sozinhos as obras de infraestrutura na cidade, para urbanizarmos as margens de nossos rios, construirmos e pavimentarmos ruas e estradas. Outro desafio que o município de Morros enfrenta é a questão da segurança pública. Por isso, precisamos dessa importante parceria com o Governo do Estado”, disse a prefeita.

Presidente Juscelino

governadoramunim1Em Presidente Juscelino, a comitiva do governo itinerante visitou as ações desenvolvidas pelos órgãos estaduais, nas áreas de cidadania e saúde, com serviços diferenciados.

Entre os serviços levados aos municípios pelo Governo Itinerante destaca-se o Viva Cidadão, com a emissão de documentos, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor.

Para o prefeito de Presidente Juscelino, Afonso Celso Alves Teixeira, o Governo Itinerante reflete numa preocupação da governadora Roseana em relação aos municípios. “É fundamental contar com o apoio estadual para conseguirmos avançar e desenvolver um trabalho digno”, destacou.

Cachoeira Grande

Em Cachoeira Grande, a governadora Roseana reforçou a gratuidade dos serviços nas áreas de saúde e cidadania levados ao município pelo Governo Itinerante. “Todos os documentos oferecidos pelo Viva Cidadão são de graça, vocês podem e devem tirar os documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor. Aproveitem também para fazer consultas e exames médicos”, lembrou.

O prefeito de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos, falou da importância do Governo Itinerante. “É muito importante para nós termos a sede do governo do estado no nosso município. Nós vamos nos reunir para apresentar para governadora nossas prioridades para melhorarmos a vida dos nossos cidadãos”, afirmou.