destruicao1

O Blog relatou com exclusividade o lamentável episódio de agressão, registrado no 9º DP, do filho do ex-prefeito de Ribamar Jota Câmara, Roberto Câmara, a um fiscal e dois engenheiros da Blitz Urbana na última quarta-feira (15). A agressão teria sido ocasionada durante uma vistoria a residência do agressor que invadiu área pública (reveja aqui).

documentoblitzDois dias depois, a Blitz Urbana retornou ao local, desta vez acompanhada da Polícia Militar e Guarda Municipal, derrubou o muro construído por Roberto Câmara que estava invadindo área pública. Além do muro, existia dentro do terreno um outdoor que também foi derrubado.

A operação da Blitz Urbana está sendo comandada pelo próprio diretor do órgão, Arthur Guimarães. O proprietário do terreno, Roberto Câmara também acompanhou a derruba, mas revoltado chegou a classificar como covardia a ação.

“Nunca vi uma cena maior de covardia”, afirmou Roberto Câmara, que de covardia deve entender bem, vide o que ele fez com os três trabalhadores da Blitz Urbana.

O diretor do órgão, Arthur Guimarães, reafirmou ao Blog que o proprietário foi notificado da invasão. O Blog inclusive conseguiu uma foto no momento em que o proprietário do terreno mostrava a própria notificação da Blitz Urbana. O processo foi iniciado em outubro de 2012 e só na gestão do prefeito Edivaldo Junior, Roberto Câmara foi notificado duas vezes segundo informa a Blitz Urbana.