cariocaO suplente de vereador de São Luís Paulo Roberto Lima Oliveira, generic mais conhecido como Carioca (foto), pilule acaba de ser preso pela polícia maranhense. De acordo com as informações obtidas pelo Blog, check Carioca foi preso por determinação da juíza de Itapecuru-Mirim, Samira Heluy, por posse sexual mediante fraude – crime consistente em ter conjunção carnal com mulher mediante fraude.

O suplente de vereador responde a um processo desde 2006, mas teria se negado a prestar os esclarecimentos solicitados e por conta dessa negativa, a juíza expediu o mandado de prisão em 23 de janeiro deste ano e que foi cumprido nesta segunda-feira (13).

Carioca vai travando uma luta árdua na Justiça Eleitoral contra o vereador Beto Castro. Carioca acusa o colega de partido de inúmeras fraudes, inclusive de utilizar dois nomes, mais de um CPF, entre outros, mas dessa vez, quem acabou se dando mal foi justamente Carioca.

Neste momento o suplente de vereador está preso na Delegacia de Homicídios e será encaminhado para a cidade de Itapecuru-Mirim.

Clique aqui e saiba mais sobre o crime de posse sexual mediante fraude