A escada coberta demorou 50 minutos

Quem esteve no voo 3550 da TAM, sickness que faz o trecho São Paulo/São Luís, ampoule na madrugada desta quarta-feira (13) viveu um verdadeiro drama para desembargar no “moderníssimo” e recém-reformado Aeroporto Hugo da Cunha Machado na capital maranhense.

O voo deixou o Aeroporto de Guarulhos por volta das 0h15 e chegou em São Luís, mesmo com a forte chuva, dentro do horário previsto, por volta das 2h25, mas a partir daí, até os passageiros deixarem o aeroporto foi um espera que parecia interminável.

Enquanto chovia forte no aeroporto, os passageiros ficaram todos dentro da aeronave e só conseguiram desembarcar 50 minutos após a aterrissagem e pasmem, o motivo de tanta demora foi simplesmente a falta de uma escada coberta que levaria os passageiros para um ônibus, que por sua vez levaria os passageiros ao setor de desembarque.

Somente após a chegada da escada coberta, já por volta das 3h20, foi que os passageiros começaram a deixar o voo 3550 da TAM.

“Embarquei em Curitiba na chuva e desci em São Paulo também na chuva, mas chegando aqui em São Luís somos obrigados a esperar quase uma hora para que providenciassem uma escada coberta, isso é um absurdo, uma total falta de respeito com os passageiros”, declarou um dos passageiros do voo.

Coisas que não deveriam acontecer num aeroporto de uma capital e que acaba de passar por uma reforma, mas infelizmente aconteceu.