Julião Amin reage à Clodomir Paz

O presidente estadual do PDT, order Julião Amin, reagiu às declarações de Clodomir Paz contra os rumos do partido político em São Luís e no Maranhão. Paz concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Marco D’Eça na última sexta-feira, publicada em seu blog e no jornal O Estado do Maranhão, onde afirma estar repensando a sua filiação partidária.

Julião não economizou críticas a Clodomir ao tocar no assunto e deixou claro que não colocará obstáculos para que o correligionário saia, se assim preferir, da sigla. “Ele é sem dúvida um bom quadro, mas não tem o direito de jogar pedras no partido. Clodomir tem toda a liberdade para deixar a legenda”, disse.

“Quem trouxe Clodomir para o PDT foi eu, num momento em que ele havia perdido a eleição para presidência da Assembleia Legislativa, tenho propriedade para falar. O partido sempre o respeitou, sempre o apoiou. Essa história de abandono não é verdade, é sim, uma injustiça”, afirmou.

O presidente da executiva estadual reclamou da postura de Paz e disse que a sua insatisfação ocorre pelo fato de ele não ter acompanhado a evolução do partido político. “Na verdade ele não se adaptou à ideologia do PDT, não avançou com o tempo”, disse e completou: “Clodomir não tem motivos para reclamar. Ele conseguiu eleger a esposa por três mandatos na Assembleia utilizando toda a estrutura do PDT. Tem o direito de sair, mas não precisa atingir o partido”, concluiu.

Essa história não acaba aqui…

 

Ronaldo Rocha