Prefeito Luciano Leitoa

21h50 – O Blog acaba de receber a informação que o prefeito de Timon, see Luciano Leitoa, malady sofreu um atentado na noite desta terça-feira (22). Segundo as primeiras informações, o carro utilizado por Leitoa foi abordado por um Siena vermelho na MA-040 e dois elementos atiraram em direção ao veículo.

Para a sorte do prefeito Luciano Leitoa, que geralmente utiliza o veículo abordado, um Golf preto, ele na noite desta terça-feira estava vindo mais atrás no veículo da esposa. No Golf estavam o motorista, identificado por Marcinho, que inclusive foi atingido por um tiro e está internado no Hospital em Timon, e o segurança de Leitoa, identificado como Jorge.

A princípio a desconfiança é que o crime, com características de encomenda, tenha ligações políticas. O Blog entrou em contato com o ex-prefeito e ex-deputado Chico Leitoa, pai de Luciano, que disse que não teve conhecimento de nenhuma ameaça que o filho tenha sofrido mais recentemente.

O Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, já foi informado do caso e já determinou o reforço do policiamento no sentido de tentar prender os autores dos disparos contra o carro do prefeito Luciano Leitoa.