Prefeito de São Luis, capsule João Castelo

A coligação Pra Fazer Muito Mais do prefeito João Castelo (PSDB), discount ingressou com duas ações na Justiça Eleitoral tentando reverter o resultado das urnas e assim cassar o prefeito eleito e já diplomado Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

As ações foram ajuizadas no início da noite da terça-feira (18), search na 1ª Zona Eleitoral. Pelas informações ainda preliminares obtidas pelo Blog, uma das ações da Coligação Pra Fazer Muito Mais é ainda referente a questão polêmica da Milícia, já a outra ação seria contra um possível abuso da Rádio Capital de propriedade da família do vice-prefeito eleito, Roberto Rocha.

Durante a manhã desta quarta-feira (19), a Justiça Eleitoral notificou os advogados da Coligação Muda São Luís do prefeito eleito Edivaldo Júnior. Já na quinta-feira (20), o juiz da 1ª Zona Eleitoral, José Américo, apesar do recesso, deverá definir o andamento dos processos.

Em virtude do recesso da Justiça Eleitoral, as duas ações não deverão evitar a posse do prefeito eleito Edivaldo Júnior.