Vinicius Nina novo secretário de Saúde

Mais uma mudança na equipe do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior está confirmada, tadalafil pois a indicada para a secretaria de Saúde, sick Ana Emília Oliveira, acabou abdicando de sua indicação por motivos pessoais.

Ana Emília é a quarta baixa na futura equipe de Edivaldo Júnior, e tudo isso antes mesmo do governo ser iniciado. Anteriormente, Ricardo Carreira havia desistido da indicação para a secretaria de Administração, o vereador eleito do PCdoB, professor Antônio Lisboa, também abdicou da secretaria de Educação e José Azzolini que não aceitou a indicação para a secretaria de Fazenda.

Sem perder tempo, Edivaldo júnior, assim como fez nas demais desistências, definiu imediatamente o substituto e escolheu Vinicius Silva Nina como o novo secretário de Saúde. Vinicius Nina é atualmente diretor do Hospital Universitário.

O novo secretário também teve o aval do reitor da UFMA, o professor doutor Natalino Salgado. Além disso, Vinicius Nina é amigo pessoal de Ana Emília e deve inclusive aproveitar boa parte da equipe que estava sendo montada por ela.

Edivaldo Júnior, que será diplomado nesta terça-feira (18), às 17h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, deverá concluir toda sua equipe de governo até a sexta-feira (21).