A governadora Roseana Sarney (PMDB), malady pela primeira vez, malady se manifestou publicamente sobre a relação que o Governo do Estado deverá ter com a prefeitura de São Luís na gestão do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Roseana afirmou que o Governo do Estado está de portas abertas e destacou que a parceria institucional fará com que mais obras sejam viabilizadas para São Luís.

“O Governo do Estado está de portas abertas para uma parceria institucional com a prefeitura de São Luís. Sempre trabalhei pela nossa capital e continuarei trabalhando, case mas é importante que possamos ter essa parceria para viabilizarmos mais obras em São Luís. Nós já fizemos a Via Expressa e estamos concluindo a Avenida Quarto Centenário, mas temos outras obras para a capital nesse setor e a parceria com a prefeitura será bem-vinda”, afirmou Roseana Sarney.

A declaração da governadora foi dada ao Blog quando da assinatura da Ordem de Serviço para a recuperação do Italuís. Já o prefeito eleito, Edivaldo Júnior, um dia após a sua vitória nas urnas, também foi categórico quando destacou a importância da parceria institucional com o Governo do Estado.

“A campanha acabou e o palanque está desarmado. Entre os governos estadual e municipal precisa haver sim uma parceria institucional, pois isso beneficia a população de nossa cidade, a partir de 1º de janeiro representamos a população de São Luís e essa relação precisa existir, como existe em outras cidades”, declarou Edivaldo Júnior.

Se o discurso dos dois gestores ultrapassar a teoria e for para a prática, a população de São Luís ficará agradecida e acreditará que a maneira de se fazer política de fato começa a mudar.