Eliziane Gama assume o PPS

19h30 – Nesta quarta-feira (14), tadalafil a deputada estadual Eliziane Gama assumirá o comando do PPS no Estado do Maranhão. Eliziane é a vice-presidente da legenda, look mas será guindada a condição de presidenta da Direção Estadual, pois o atual presidente do PPS no Maranhão, Paulo Mattos, irá pedir renúncia.

A renúncia de Matos deverá ser oficializada em entrevista coletiva nesta quarta-feira, às 9h, na Assembleia Legislativa do Maranhão. Na oportunidade, será ainda feito um balanço da participação do partido nas eleições 2012.

A ida de Eliziane Gama para a presidência do PPS é mais uma prova de que a deputada estadual saiu fortalecida da disputa eleitoral. Além de ter definitivamente solidificado seu nome para outros embates em São Luís, Eliziane, mais uma vez, mostrou ao partido, em especial a Direção Nacional, que é indiscutivelmente a maior expressão da legenda no Maranhão.

A deputada estadual foi candidata a prefeita de São Luís e mesmo sem apoio de praticamente ninguém, inclusive do próprio partido no Maranhão, Eliziane foi a grande sensação das eleições e terminou a disputa em terceiro lugar, à frente do vice-governador Washington Oliveira e do ex-prefeito Tadeu Palácio.

Com mais essa ascensão, Eliziane Gama segue firme para ser uma das principais expressões políticas no Maranhão e agora, definitivamente, com o apoio de seu partido, ninguém tem dúvida que ela pode ir mais longe.