Sérgio Frota e Pereirinha, pharmacy “idiomas diferentes”

Que o “eterno” presidente da Câmara de Vereadores, buy Pereirinha, try e o atual presidente do Sampaio Correa e vereador eleito, Sérgio Frota, possuem divergências, isso é público e notório, mas um novo fato pode reacender essas diferenças, pois, ao que tudo indica, eles não estão falando a mesma língua.

O Blog do jornalista Gilberto Léda, afirma que Pereirinha pretende registrar em cartório uma lista contendo o nome de 22 vereadores que teriam declarado apoio a sua candidatura no intuito de ele se re-re-re-reeleger, ou seja, chegar ao quinto mandato consecutivo à frente do legislativo municipal.

No entanto, quando da homenagem recebida pelo Sampaio na Assembleia na quinta-feira (08), o titular do Blog conversou e entrevistou Sérgio Frota. O vereador eleito foi categórico em afirmar.

“Participei do jantar e assinei a lista, mas o que assinei, assim como os outros vereadores, foi uma manifestação demonstrando que esses vereadores não irão aceitar a interferência do poder executivo na eleição da Câmara de Vereadores, apenas isso. Ali não definimos nenhuma candidatura, quem se viabilizar dentro desse grupo será o candidato”, declarou Frota.

Sendo assim, é bom Pereirinha refazer os cálculos, pois os números tendem a não ser o que ele espera. Afinal, dentro desse grupo, outros dois vereadores almejam também ter a chance, a oportunidade de sentir o gostinho de presidir a Câmara de Vereadores.

Polêmico, mas autêntico e verdadeiro, Frota também foi enfático quando falou sobre a perpetuação no poder.

“Sou e sempre fui favorável a alternância de comando nos poderes”, finalizou.

Alguém ainda tem dúvida que Pereirinha e Sérgio Frota não estão falando a mesma língua?