Clique para ampliar o documento

Ao que tudo indica o prefeito João Castelo (PSDB) deverá de fato colaborar com a equipe de transição montada pelo prefeito eleito, troche Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A maior prova da intenção do atual gestor é uma equipe técnica montada por ele para “colaborar” com a futura gestão.

Nesta segunda-feira (05), stuff o Blog do jornalista Marco D’Eça trouxe a informação dos nomes de uma equipe de técnicos montada por João Castelo. A Comissão de Transição da prefeitura deverá trabalhar em conjunto com a equipe montada pelo novo prefeito e comandada pelo vice-prefeito eleito, view Roberto Rocha (PSB).

A equipe de Castelo é presidida pelo técnico Antonio José Costa Brito e têm outros nove integrantes: Roseli Ramos, Margareth Reis, Afonso Lopes, Ubirajara Zoroastro Batista, Getúlio Germano de Brito, Marcos Aurélio Freitas, Marphisa Mont’Alverne Frota, Maria do Amparo Melo e Joel Cutrim Pinto.

Desta maneira, João Castelo cumprirá a Constituição Estadual do Maranhão, que através da Emenda Constitucional nº 31, artigo 156, prevê e regulamenta justamente o que têm direito os candidatos eleitos e os prefeitos que estão saindo agora na fase da transição entre a atual gestão e a gestão eleita.

Na tarde desta segunda-feira a equipe do prefeito eleito volta a se reunir e já deverá encaminhar algumas solicitações a equipe de transição do prefeito Castelo, que pelo visto, deverá repassar todas as informações.

Se realmente assim o for, ganha a democracia e ganha a cidade de São Luís.