Faltando três dias para a eleição do segundo turno, medical o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), cialis ganha um reforço de peso e de qualidade para a sua campanha. A vice-prefeita de São Luís, Helena Dualibe (PMDB), declarou apoio a candidatura do deputado federal à prefeitura de São Luís.

Helena Dualibe confirmou através das redes sociais o apoio a candidatura de Edivaldo Júnior, inclusive já gravando participação no horário eleitoral que será exibido na noite desta quinta-feira (25).

A vice-prefeita de São Luís em menos de seis meses depois de vencer a eleição juntamente com João Castelo em 2008, foi afastada das ações da prefeitura. O afastamento de Helena Dualibe foi algo humilhante, pois foi exonerada da secretaria de Saúde de São Luís e só soube dessa decisão do prefeito João Castelo através da imprensa.

Helena Dualibe acaba de ter uma vitória esmagadora nas urnas, já que foi recém-eleita vereadora de São Luís e teve a quarta maior votação entre os 31 vereadores de São Luís, atingindo quase 8 mil votos.

“Conheço Edivaldo e tenho certeza que ele tem a capacidade de colocar São Luís em um novo caminho, e assim como eu, ele é homem cristão e com certeza vai saber fazer um governo justo e competente”, declarou Helena Dualibe.

Indiscutivelmente um reforço de peso, de qualidade e de alguém que conhece muito bem o prefeito João Castelo, afinal é a sua atual vice-prefeita.