Depois do debate na Rádio Mirante AM, case os dois candidatos ao segundo turno da capital maranhense, troche João Castelo (PSDB) e Edivaldo Júnior (PTC), remedy voltarão a ficar frente a frente num novo “duelo”.

Desta vez o debate acontecerá na TV Difusora e será o segundo dessa reta final da eleição. O debate entre os candidatos acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30.

O jornalista Gilmar Correia, diretor da TV Difusora, será o mediador do debate que será dividido em quatro blocos, com 20 minutos cada. Os candidatos terão 30 segundos para as perguntas, dois minutos para as respostas, um minuto para as réplicas e mais um minuto para as tréplicas.

No primeiro debate entre os dois, na Rádio Mirante AM, a “vitória” foi de Edivaldo Júnior, pelo menos na concepção do Blog e de muitos leitores que emitiram suas respectivas opiniões. Castelo, mais nervoso perdeu o equilíbrio e não conseguiu sequer responder aos questionamentos do candidato adversário sobre os inúmeros problemas da prefeitura de São Luís. Já Edivaldo Junior, demonstrou tranquilidade e equilíbrio, nem mesmo a história do vídeo polêmico fez com que ele perdesse a serenidade, como tentou o seu adversário.

Vale lembrar ainda, que antes da eleição de domingo (28) outro debate acontecerá entre os candidatos. Será nesta sexta-feira (26), na TV Mirante e também terá o acompanhamento da Rádio Mirante AM.

Duas excelentes oportunidades para os eleitores tirarem as suas dúvidas.