Além de ter criticado a postura do presidente da Embratur, sale Flávio Dino (PC do B), medicine no polêmico episódio com o juiz eleitoral Sérgio Muniz, seek o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), ainda pediu através de requerimento a frequência do “servidor” Flávio Dino na Embratur.

A solicitação está no Diário da Assembleia desta quarta-feira (24), aguardando votação da Mesa Diretora do parlamento maranhense. No requerimento (veja ao lado) encaminhado ao ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), Edilázio quer saber a frequência de Flávio Dino no órgão que é vinculado ao ministério comandado pelo peemedebista.

“Salve engano, Flávio Dino não completou nenhum ano na Embratur, como ele já está de férias? Licença, só que eu sei, ele já tirou duas licenças. Um professor, um médico e nenhum outro servidor público tiram licença e férias na hora que quer. A única vez que vi o Flávio Dino trabalhando foi quando ele esteve em Londres batendo foto com a presidenta Dilma Rousseff. Por esse motivo, estou fazendo esse questionamento ao ministro Gastão Vieira”, disse Edilázio.

Além de Edilázio Júnior, o próprio juiz Sérgio Muniz e o deputado federal, Chiquinho Escórcio (PMDB), já confirmaram que irão levar o episódio ao conhecimento da presidenta Dilma Rousseff.