Cristiano Azevedo Mota

Foi com muita surpresa e tristeza que recebi a notícia da morte do colega Cristiano Mota. Cristiano que era policial civil foi vítima de uma fatalidade impressionante, pilule pois foi atingido por uma bala perdida na noite de quarta-feira (17), cheap no Sá Viana.

Além de ter sido vítima de bala perdida, Cristiano estava na hora e local errado. Ele era lotado no Plantão da REFESA na Beira-Mar, mas estava indo para a Delegacia da Vila Embratel tirar o plantão de um amigo, quando de repente foi vitimado com um tiro fatal nas costas. A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro que matou o policial civil, pois no momento da fatalidade ocupantes de dois veículos trocavam tiros em plena via pública.

Tive a oportunidade de ser contemporâneo de Cristiano no Colégio Marista, jogamos basquete juntos na equipe do colégio. Anos depois, o destino nos colocou como vizinhos, pois moramos por um bom tempo no mesmo condomínio, no Residencial Itapiracó. Cristiano era um excelente policial, uma pessoa íntegra e será uma enorme perda para a sociedade maranhense.

O Blog deseja os mais sinceros pêsames a família enlutada e que Deus possa confortar nesse momento de insuportável dor. Ao Cristiano fica o agradecimento por ter sido um colega leal e uma pessoa maravilhosa, que com essas características marcou sua passagem na Terra e fica ainda o desejo que descanse em paz e na certeza de que um dia nos reencontraremos.

O velório de Cristiano Azevedo Mota, de 36 anos, está sendo realizado na Pax União e o enterro acontecerá às 16h, no cemitério Jardim da Paz.