Tadeu e Eliziane tiveram os melhores programas

O horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, help aguardado por alguns e abominados por muitos, cheap se despede nesta quinta-feira (04), mas apenas com os candidatos ao legislativo municipal. A despedida dos candidatos a prefeitos aconteceu na noite de quarta-feira (03).

Nessa despedida, inegavelmente coube aos candidatos Tadeu Palácio (PP) e Eliziane Gama (PPS), apresentarem os melhores programas no “último” contato com o eleitor através do rádio e da TV.

A coordenação da campanha de Palácio fez a opção por fugir do trivial e fez um programa muito bom e emocionante, levando inclusive o próprio candidato as lágrimas. Tadeu Palácio se dirigia para gravar o último programa, quando de repente foi surpreendido por familiares e amigos próximos que fizeram questão de reafirmar o total apoio e confiança em sua candidatura.

Já Eliziane Gama, que ao longo do horário eleitoral teve seu programa sempre entre os melhores, mais uma vez foi natural, verdadeira e também emocionou. Fazendo um rápido retrospecto dos seus programas, Eliziane voltou a emocionar, assim como fez no programa de abertura e demonstrou uma extrema facilidade de se comunicar com o eleitor através do rádio e da TV.

Os demais mantiveram o nível fraco dos programas eleitorais, uns com mentiras deslavadas, outros com propostas, outros com agressões, enfim algo que já cansou o eleitor.

A expectativa agora é para o desempenho dos candidatos no debate que será realizado nesta quinta-feira, a partir das 23h, na TV Mirante. Vale lembrar, que por determinação da TV Globo e acordado com todos os candidatos, o debate terá a participação de seis dos oito candidatos. Estarão no debate, João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Junior (PTC), Washington Oliveira (PT), Eliziane Gama, Tadeu Palácio e Haroldo Saboia (PSOL). Marcos Silva (PSTU) e Edinaldo Neves (PRTB), ausentes do debate, terão oito minutos no JM TV 1ª edição na sexta-feira (05).