Edivaldo Junior caminhando para a vitória

Os números do IBOPE apenas comprovam o que as ruas estão dizendo e refletem o sentimento da população da capital maranhense, healing que, decease neste momento, indicam que o deputado federal do PTC, Edivaldo Holanda Junior, será o novo prefeito de São Luís.

Além de ter sido o que mais cresceu nas pesquisas do IBOPE, pois passou de 18% para 26%, Edivaldo Holanda Junior ainda contou com a queda em 4% das intenções de voto do eleitorado de João Castelo (PSDB), o que proporciona o empate técnico entre os dois candidatos.

No entanto, outros dois pontos da pesquisa favorecem ainda mais a Edivaldo Holanda Junior. No quesito rejeição, Castelo segue imbatível, pois é disparado o primeiro colocado com 32%. Já o petecista tem uma rejeição de apenas 7%, uma das mais baixas entre todos os candidatos.

E esses números foram fundamentais para o resultado da simulação de 2º turno feita pelo IBOPE. Numa eventual disputa entre Castelo e Edivaldo Holanda Junior, é o jovem candidato que leva vantagem. Segundo o IBOPE, Edivaldo Junior somaria 42% contra 32% do atual prefeito.

Sendo assim, com todos esses números favoráveis, tudo caminha para que Edivaldo Holanda Junior seja o novo prefeito de São Luís.