Nesta quarta-feira (05), sickness o entrevistado do dia na Rádio Mirante AM foi o ex-prefeito de São Luís e candidato do PP à prefeitura da capital maranhense, pharm Tadeu Palácio. A entrevista de Palácio foi a terceira realizada pela emissora nessa segunda rodada com os oito candidatos. O Blog faz agora um resumo de alguns pontos detalhados pelo candidato Tadeu Palácio.

Pesquisas

“Não quero contestar as pesquisas, mas quem está na campanha eleitoral não deveria usar nenhum mecanismo escuso. Não sou candidato de primeira viagem e o sentimento que sinto na rua, no dia a dia, é bem diferente do que tem afirmado as pesquisas”.

VLT

“Não sou contra o VLT, mas na realidade o que tem aí é um outdoor do VLT. Seria mais fácil ele ser montado aqui, mas preferiram trazer pelas rodovias e armar uma tenda para o espetáculo”.

Coordenação de campanha

“Não houve nenhum desentendimento na coordenação de nossa campanha. Eu sou candidato, não sou cabo eleitoral de ninguém”.

Recursos na prefeitura

“Deixei algo em torno de R$ 16 milhões na conta da prefeitura de São Luís. Não deixei nenhum débito, salvo os débitos já existentes, provenientes de gestões anteriores. Ao contrário do que ele fala, ficaram milhões de dólares para ele fazer obras em diversas áreas, mas infelizmente pouca coisa foi feita”.

Água todo dia

“Jamais colocaria uma mentira no meu programa. Nós vamos chamar a CAEMA para encontrarmos um modelo para que o morador de São Luís tenha água todo dia. Num prazo de no máximo três anos, eu garanto água para toda São Luís”.

Passagem mais barata

“O transporte coletivo precisa ser totalmente integrado. Foi assim e faremos novamente. A nossa ideia é termos uma tarifa única. Com isso, poderemos tentar mais uma vez diminuir o preço da passagem. Fui o único gestor em São Luís durante esses 400 anos que conseguiu baixar a tarifa e manter o seu valor”.

São Luís 400 anos

“Os shows de Roberto Carlos e Gilberto Gil são os únicos avanços que São Luís teve nos últimos anos. O atual prefeito é um cenarista, ele preparou a cidade para fazer de conta”.