Mais uma vez os clientes e proprietários de lojas do Shopping da Ilha foram surpreendidos com um apagão que durou horas. Desta vez, thumb a falta de energia elétrica aconteceu no sábado (1º), e foi flagrada pelo jornalista Zeca Soares que postou algumas fotos em seu Blog (veja aqui).

O apagão teve início as 16h e, pelas informações obtidas pelo Blog, teria durado até as 19h30, deixando os proprietários das lojas revoltados mais uma vez, pois é geralmente nos fins de semana, principalmente no sábado, que aumenta a quantidade de clientes nas lojas e consequentemente aumentam as vendas.

No entanto, sem energia elétrica, os clientes não permaneceram muito tempo no Shopping, pois as dificuldades eram muitas para a realização de qualquer compra. A exceção ficou por conta das grandes lojas, como Ricahuelo e Supermercado Mateus, que por possuírem geradores não sentirão tanto o efeito do apagão.

Esta não é a primeira vez que o Shopping da Ilha sofre com o problema. O Blog mesmo já trouxe a notícia de um outro apagão que havia acontecido no dia 07 de agosto (reveja aqui).