Murad na campanha da Washington

Com a característica de um gestor trabalhador, order competente e polêmico, and o atual secretário de Saúde do Governo do Maranhão, o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), definitivamente entrou na campanha eleitoral a prefeitura de São Luís do candidato Washington Oliveira (PT).

Odiado por alguns e amados por outros, Ricardo Murad é o secretário mais bem avaliado dentro do Governo Roseana Sarney. As ações desenvolvidas pela sua equipe na pasta são as que trazem mais retorno para o governo e a sua entrada na campanha do petista pode ser fundamental para a crescida que Washington almeja para tentar chegar ao 2º turno das eleições.

Durante a semana, Ricardo Murad realizou no Iate Clube um grande ato de adesão à campanha de Washington Oliveira. Foram cerca de 1.500 profissionais da área de Saúde que participaram do ato e que confirmaram apoio ao petista na corrida pela prefeitura de São Luís.

“Nós sabemos da importância de ter um prefeito aliado aos governos estadual e federal para desenvolver ações na área da saúde e do saneamento. Elevamos o padrão da saúde pública em São Luís, com importantes investimentos em UPAs e hospitais da rede estadual. Temos a responsabilidade de continuar trabalhando de forma efetiva para que a população tenha a assistência que necessita”, declarou Ricardo Murad.

Polêmica – Sem perder tempo, Ricardo Murad já criou a primeira polêmica, ao afirmar em sua página de facebook, que ajuizará uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra o prefeito e candidato a reeleição João Castelo (PSDB) com relação a “obra” do VLT.

“Para acabar com a mentira e provar que a obra é fantasma, com fins meramente eleitoral, sem suporte em projeto executivo, licitação, licença ambiental, vamos ajuizar uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, contra Castelo por abuso de autoridade”, escreveu Murad que ainda garantiu que a obra é pura enganação (veja abaixo).

Amando ou odiando, mas ninguém pode contestar, Ricardo Murad é um reforço de peso para a candidatura de Washington Oliveira.