Dez dias após sofrer grave acidente na BR-135, store a deputada estadual, drugs Priscylla Sá (PT do B), retornou ao parlamento maranhense nesta quinta-feira (30).

Mesmo ainda abalada pelo acidente, a parlamentar fez questão de agradecer ao atendimento recebido nos hospitais públicos de Dom Pedro e Presidente Dutra.

“Logo após o acidente, primeiro eu fui atendida no Hospital Municipal de Dom Pedro, porque estava sentido muita dor e estava com o braço solto. Então fui atendida primeiramente lá e tive um ótimo atendimento mesmo. O pessoal sem saber que eu era deputada ou não, me deu toda atenção, fui bem atendida, graças a Deus! Prestaram os primeiros socorros e fui para Presidente Dutra, para o Socorrão, e lá o atendimento é de boa qualidade, fui muito bem atendida mesmo”, afirmou.

Priscylla Sá se submeteu a uma cirurgia na capital maranhense e levou vinte pontos no braço direito. A parlamentar inclusive criticou a demora no atendimento de um hospital particular de São Luís.

“Me desloquei para cá para poder fazer a cirurgia, mas me espantei com uma coisa, que a gente nunca espera: no hospital UDI, que é um hospital particular, eu tive muito mais dificuldade de ser atendida mesmo tendo plano e sendo deputada, tive dificuldades para ser atendida e passei mais de cinco horas esperando para poder ser encaminhada ao leito para poder me preparar para a cirurgia”, declarou.

Durante o pronunciamento, a deputada, que também é candidata a prefeita em Presidente Dutra, disse que como ainda existe risco de infecção no local da cirurgia, ela estuda a possibilidade de abandonar a disputa das eleições municipais deste ano.

Acidente – No dia 20 de agosto, Priscylla Sá sofreu um acidente na BR-135 nas proximidades de Dom Pedro. A parlamentar estava retornando para São Luís onde participaria da Sessão Ordinária, que naquele dia seria na parte da tarde. O acidente aconteceu por volta das 9h, quando Priscylla Sá estava conduzindo seu veículo e teria sido provocado por uma manobra brusca realizada pelo condutor do caminhão, que colidiu com o carro da parlamentar. As demais pessoas envolvidas no acidente, inclusive o pai da deputada, tiveram ferimentos leves.