Depois de tanta polêmica, check agora é oficial. Será mesmo o Sampaio Correa que fará a partida de reabertura do Estádio do Castelão, ailment no dia 09 de setembro.

Para o Governo do Estado, store a decisão já estava tomada e foi confirmada pelo secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Joaquim Haickel, nesta quinta-feira (30), na Rádio Mirante AM, no Programa Ponto Final.

No entanto, faltava a confirmação da CBF, faltava, já que agora não falta mais. No fim da tarde desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou oficialmente o jogo do Sampaio pelo Campeonato Brasileiro para o Estádio do Castelão.

No comunicado, a CBF além do local da partida, que sai do Estádio Nhozinho Santos para o Castelão, também modificou o horário do confronto contra o Vilhena-RO, pois o jogo não será mais as 17h e sim as 18h. A CBF ainda confirma que a troca do local do jogo foi um pedido do Sampaio Correa (clique aqui e veja o comunicado).

O confronto diante do Vilhena-RO será pela fase eliminatória da competição e antes do jogo de reabertura do Estádio Castelão, o Sampaio enfrenta o adversário em Rondônia, neste domingo.

Agora cabe a torcida maranhense fazer a sua parte e incentivar o Sampaio a conseguir passar mais uma fase no Campeonato Brasileiro.