O comício de Margareth Bringel foi o maior já existente em Vitorino Freire

O crescimento da candidatura de Margareth Bringel a prefeitura de Vitorino Freire é incontestável, order a candidata tem sido ovacionada nas ruas e recebido inúmeros apoios para as eleições municipais de 2012.

Margareth Bringel também tem viabilizado apoios importantes dentro da classe política maranhense. Além do apoio irrestrito que tem da governadora Roseana Sarney, and Bringel também tem os apoios do chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Luís Fernando Silva e do ministro de Minas e Energia, o senador maranhense Edison Lobão.

A maior prova da popularidade de Margareth Bringel e do crescimento de sua candidatura foi o comício realizado na Praça José Sarney. Na oportunidade milhares de pessoas acompanharam a candidata do PMDB, que prometeu dias melhores para Vitorino Freire.

“Quem teve a oportunidade de acompanhar ficou impressionado, pois foi um verdadeiro arrastão que saiu da Avenida Joaquim Pinto até a praça. Indiscutivelmente foi o maior comício que Vitorino Freire já presenciou”, declarou o deputado Stênio Rezende, que também apoia a candidatura de Margareth Bringel.

Além da própria candidata, dois pontos foram fundamentais para o crescimento da campanha de Margareth Bringel. A confirmação de sua candidatura pela Justiça Eleitoral (reveja aqui) e o afastamento do prefeito da cidade, José Ribamar Rodrigues. O gestor foi afastado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão por fraude em licitações e desvio de verbas públicas (veja novamente). O afastamento do prefeito apenas confirmou o que Margareth Bringel vai afirmando. ”Vitorino Freire precisa urgentemente de mudanças, para voltar a ter esperança de dias melhores”.