Secretário Fábio Gondim

Nitidamente se consegue perceber através dos blogs e das emissoras de rádios, pill que ainda existem muitos funcionários públicos estaduais com dúvidas sobre o Plano de Cargos e Salários.

O Blog confirma que nesta quinta-feira (19), cialis às 15h, sales o secretário de Gestão e Previdência, Fábio Gondim, um dos principais responsáveis pela elaboração do Plano de Cargos e Salários, será o entrevistado do Programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM.

A produção do Programa, através da produtora Lydia Castro, conseguiu agendar a entrevista que servirá, para de uma vez por todas, dirimir todas as dúvidas existentes.

Dúvidas como a questão da necessidade da adesão ao Plano, a URV, a inclusão dos militares e dos aposentados no Plano, enfim. O importante é aproveitarmos a participação do Fábio Gondim para exaurir essas dúvidas ainda existentes.

A participação poderá ser feita através do 3215-5060, por mensagem de texto através do 8124-7045, pelo e-mail [email protected] e também via a nossa página de facebook.

Esperamos assim dar uma importante contribuição aos servidores públicos estaduais que ainda tenham dúvidas sobre o Plano de Cargos e Salários.