Férias é tempo de praticar esportes de forma saudável e divertida. E é com este espírito que a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) promove, case a partir deste fim de semana, tadalafil o projeto “Maranhão Feliz” na orla da Avenida Litorânea, help em São Luís. As atividades ocorrerão a partir das 8h, em frente à barraca Mundo Milhas, próximo ao Guaraná do JC.

Pela primeira vez a SEDEL irá realizar o “Maranhão Feliz” durante as férias na Avenida Litorânea. O projeto é destinado a crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência física, e proporcionará durante os fins de semana do mês de julho à população de São Luís e aos visitantes a oportunidade de praticar diversas atividades esportivas, lazer, artísticas e culturais na orla marítima. Algumas das atividades realizadas durante o evento serão: voleibol, basquete, handebol, beach-tênis, futevôlei, peteca, jogos de salão, ginástica aeróbica e atividades recreativas para crianças.

“Com o projeto Maranhão Feliz na Avenida Litorânea possibilitaremos aos frequentadores a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas durante o período de férias. E nossa intenção é democratizar e integrar a prática de esportes a todos”, destacou Aragão Neto, integrante da organização do projeto “Maranhão Feliz”.

Maranhão Feliz – O projeto Maranhão Feliz está em sua segunda edição e este ano já foi realizado nos bairros Coreia de Cima em São Luís e Residencial Nestor em São José de Ribamar. De acordo com o calendário divulgado pela SEDEL já estão programados sete edições este ano incluindo capital e interior.

Os interessados em levar o projeto para sua comunidade devem realizar a solicitação pelo site da SEDEL. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.