Priscylla Sá ao lado do presidente  José Sarney

11h43 – Está tudo definido para que a suplente Priscylla Sá (PTdoB) assuma ainda neste semestre uma vaga na Assembleia Legislativa, sales mas ao contrário do que se especulou nos últimos dias, não será o deputado Jota Pinto (PR) a tirar licença, mas sim o deputado Alexandre Almeida (PSD).

Em conversa com o titular do Blog, Alexandre Almeida confirmou que tirará licença e muito provavelmente será ainda essa semana.

“Preciso me dedicar a campanha eleitoral em Timon e ficaria impossível conciliar com as atividades na Assembleia e por questões éticas e em respeito a população maranhense resolvi tirar licença”, afirmou Alexandre Almeida.

O deputado é pré-candidato em Timon e terá a sua candidatura confirmada em convenção que será realizada ainda essa semana. A disputa deverá ser polarizada entre dois deputados estaduais, Alexandre Almeida e Luciano Leitoa (PSB).

Luciano Leitoa ainda não confirmou se também pedirá licença para se dedicar a campanha eleitoral, mas caso decida seguir o caminho ético do colega parlamentar, mas adversário em Timon, o beneficiado seria Luciano Genésio (PCdoB).

Priscylla Sá – Na licença de Alexandre Almeida, assumirá Priscylla Sá. A “nova” deputada que é odontóloga teve um pouco mais de 16 mil votos e faz política na cidade de Presidente Dutra.

Priscylla ainda é pré-candidata a prefeita em Presidente Dutra, onde obteve quase 9 mil votos nas eleições de 2010. Essa semana ela decide oficialmente se irá ou não disputar as eleições municipais deste ano.