O secretário de Gestão e Previdência do Maranhão, discount Fábio Gondim, prescription através de sua página de facebook, assegurou que o Plano de Cargos e Salários do Governo do Estado está pronto para ser votado na Assembleia Legislativa.

Gondim, um dos responsáveis pelo Plano, vai mais além, pois assegura que a votação deve acontecer nesta semana na Assembleia Legislativa.

“Ontem, foram feitas as últimas alterações possíveis no Plano de Carreiras dos servidores do Maranhão. O Plano está pronto para ser votado na Assembléia ainda nesta semana, com importantes aprimoramentos feitos pelos próprios servidores”, assegurou Gondim, em postagem feita na manhã desta terça-feira (19).

Já o líder do Governo na Assembleia, deputado César Pires (DEM), em entrevista concedida ao jornal O Estado do Maranhão e repercutida pelo Blog, foi no sentido contrário as declarações de Fábio Gondim.

“Uma coisa é certa: a matéria não será votada esta semana, como estava inicialmente acertado. Um novo acordo permitirá mais tempo para apreciação das mudanças”, afirmou Pires.

Mas se as mudanças foram concluídas, como afirma Gondim, o que impede a votação do Plano de Cargos e Salários nesta semana?