Os irmãos Campos, thumb Edilázio Junior e Adriano Sarney

Na noite do domingo (17), o pré-candidato a prefeitura de Paço do Lumiar pelo PV, Adriano Sarney, recebeu mais um importante apoio para a sua campanha.

O presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos (DEM), confirmou oficialmente, em evento realizado no Sítio Grande, que estará apoiando a pré-candidatura de Adriano Sarney para a prefeitura de Paço do Lumiar.

Alderico chegou a cogitar apoiar a candidatura do seu irmão Fred Campos (PRB), mas os dois desistiram da ideia e o próprio Fred Campos também foi ao evento, confirmando também apoio a Adriano Sarney.

A solenidade contou ainda com a participação do deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que fez questão de demonstrar o total apoio do Partido Verde para as eleições municipais em Paço do Lumiar.

Apoios – Adriano Sarney vai só acumulando apoios para a sua pré-candidatura. Na semana passada, foi a vez do PRP também abdicar da candidatura de Inácio do Paço e declarar apoio a Adriano. A desistência e o apoio ao candidato do PV foi confirmado pelo próprio Inácio.

Também já se comenta, que essa semana, o pré-candidato pelo PTB, deputado estadual Manoel Ribeiro, seria mais um pré-candidato que poderia abrir mão de sua candidatura e declarar apoio a Adriano Sarney, mas Ribeiro ainda não se posicionou oficialmente sobre essa possibilidade.