Blog do Jorge Aragão | A movimentação em Paço do Lumiar

A movimentação em Paço do Lumiar

Adriano Sarney recebendo novos apoios

Se a movimentação é intensa na capital maranhense com relação as eleições 2012, o município de Paço do Lumiar também vai vivendo dias de intensa movimentação.

Os pré-candidatos vão se movimentando em busca de apoio para as eleições municipais. Nesta semana o pré-candidato pelo PV, Adriano Sarney, recebeu as lideranças políticas do PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB. Todas as legendas confirmaram que estarão com Adriano em Paço do Lumiar.

Na oportunidade, também foi criado um conselho político que terá a participação de cada representante dos partidos que darão apoio a sua pré-candidatura. O conselho tem a função de definir as estratégias da sua pré-campanha e as articulações para com as demais legendas partidárias que possam vir somar no seu projeto politico.

“Quero trabalhar para colocar Paço no patamar que merece, à altura de outros municípios da Ilha que vem experimentando significativos avanços em seu processo de desenvolvimento, como lhe compete e como a população espera e merece”, disse Adriano Sarney.

O vereador Thiago Aroso e vice-presidente do PSD, confirmou o apoio da legenda a pré-candidatura de Adriano Sarney.

“Nós temos o maior grupo político do município, que contem as lideranças mais expressivas daqui, a começar pelo apoio da maioria dos vereadores da cidade e de legendas importantes. Ter o jovem Adriano como pré-candidato só vem trazer benefícios a nossa população, pois ele tem condições de aglutinar em torno de sua pré-candidatura diversas e importantes lideranças que ainda não estão em nosso grupo, e acreditamos que devido a sua influência e prestigio no âmbito estadual e nacional, poderá conseguir fazer com que o Paço do Lumiar consiga se desenvolver e progredir cada vez mais. Isso deve-se também, ao respeito que a família Sarney tem no nosso estado do Maranhão e no Brasil”, afirmou Thiago Aroso.

Outra notícia que repercutiu em Paço do Lumiar foi a licença pedida pelo deputado federal Pinto da Itamaraty. O parlamentar do PSDB estará de licença da Câmara Federal por 120 dias para se dedicar as eleições municipais. Pinto também deve disputar a eleição em Paço.

Além de Adriano Sarney e Pinto da Itamaraty, devem disputar as eleições em Paço do Lumiar, Manoel Ribeiro (PTB), Núbia Dutra (PDT) e Professor Josemar (PR).

6 comentários para "A movimentação em Paço do Lumiar"


  1. martha

    tenho que concordar com vcs o josemar anda dizendo juntamente com seu grupo que está eleito os seus aliados estão cantando vitoria eu tenho andado no paço essa eleição não está decidida a prefeita não vai concorrer eu estava no iguaiba quando chegou umas pessoas e começaram á comentar sobre a desistência da prefeita eu fiquei observado a bia ainda tem povo o josemar vai ter uma surpresa a bia essa mania de dizer quer já ganhou isso só prejudica o candidato o candidato da bia pode levar a melhor eu iria votar no josemar eu mundei de ideia vou votar no adriano sarney ele tem mais chance de conseguir verbas pra o municipio essa é uma decisão inteligente para melhoria do municipio.( as pessoas comentava que iriam votar em quem a prefeita indicar.)te cuida josemar a bia não concorre mais transfere voto agora essa união dessa oposição só mostra que eles estão com medo do adriano sarney.

  2. Dimas

    Josemar creisson, nao vai pra lugar nenhum. Vai perder a eleicao mais uma vez. Kkkkkkk. Esta chegando a hora. O show vai começar.vcs vão ver quem a prefeita indicar ele vai ganhar principalmente o filho do sarney que coizinha linda.da gosto te-lo como candidato.dou adriano sarney esse jovem rapaz conquistou meu voto prefeita a senhora fez uma boa escolha.

  3. plinio

    PINTO NAO VAI A LUGAR NENHUM AQUI NO PAÇO, NAO CONTA COM O APOIO DE NENHUMA LEGENDA E NEM DO SEU PARTIDO QUE ESTA COM ADRAINO SARNEY. SEM FALAR QUE ELE NUNCA COLOCOU OS PES NOS MUNICIPIO E AGORA QUER CHEGAR FALTANDO MENOS DE UM MES PARA SER CANDIDATO. E MUITO SAFADEZA MESMO.

  4. Ulias

    Para o bem de Paço do Lumiar somente uma vitória do Adriano Sarney. Tenho certeza que ele revilucionaria o nosso município. Até o deputado Manoel Ribeiro deve abrir mão de sua candidatura para apoiar ele.

  5. Aloisio Amorim

    ESTÁ NA HORA DO POVO DO PAÇO DO LUMIAR ACORDAR E DEIXAR DE SOFRER, EXISTE UMA OPOSIÇÃO QUE RESISTE E REALMENTE SE PREOCUPA COM PAÇO DO LUMIAR, SE A FAMÍLIA SARNEY GOSTASSE DE NOSSA CIDADE ELE NÃO ESTAVA COMO ESTA, AS ÚNICAS COISAS QUE FUNCIONAM EM PAÇO SÃO OS PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL, NÃO TEMOS UMA AÇÃO DO GOVERNO ESTADUAL, A PREFEITURA RECEBEU VÁRIOS RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL E NADA FEZ, AOS QUE DUVIDAM DO QUE DIGO É SÓ CONSULTAR O SITE http://www.portaldatransparencia.gov.br E PROCURAR RECURSOS FEDERAIS DESTINADOS AO NOSSO MUNICÍPIOS, FORAM VARIOS RECURSOS LIBERADOS E NÃO APLICADOS.

  6. S.O.S PAÇO

    OLHA O QUE VEM AI PARA ESTA GANG
    Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado Maranhão colocou em pauta para hoje 15/06/2012 às 16:30 hs o interrogatório da prefeita de Paço do Lumiar, Glorismar Rosa Venâncio nos autos do Processo Criminal nº 21.260/2011.

    A Prefeita de Paço do Lumiar responde pelos crimes de Responsabilidade capitulados nos art. 4º, VII, do Decreto-Lei 201/67 e art. 319, do Código Penal.

    Esses dispositivos prescrevem o seguinte:

    Art. 319. Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra expressa disposição de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos.

    Art. 4º São infrações político-administrativas dos Prefeitos Municipais sujeitas ao julgamento pela Câmara dos Vereadores e sancionadas com a cassação do mandato:
    VII – Praticar, contra expressa disposição de lei, ato de sua competência ou emitir-se na sua prática.

deixe seu comentário

Copyright © 2012 - Blog do Jorge Aragão

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.