Adriano Sarney recebendo novos apoios

Se a movimentação é intensa na capital maranhense com relação as eleições 2012, o município de Paço do Lumiar também vai vivendo dias de intensa movimentação.

Os pré-candidatos vão se movimentando em busca de apoio para as eleições municipais. Nesta semana o pré-candidato pelo PV, Adriano Sarney, recebeu as lideranças políticas do PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB. Todas as legendas confirmaram que estarão com Adriano em Paço do Lumiar.

Na oportunidade, também foi criado um conselho político que terá a participação de cada representante dos partidos que darão apoio a sua pré-candidatura. O conselho tem a função de definir as estratégias da sua pré-campanha e as articulações para com as demais legendas partidárias que possam vir somar no seu projeto politico.

“Quero trabalhar para colocar Paço no patamar que merece, à altura de outros municípios da Ilha que vem experimentando significativos avanços em seu processo de desenvolvimento, como lhe compete e como a população espera e merece”, disse Adriano Sarney.

O vereador Thiago Aroso e vice-presidente do PSD, confirmou o apoio da legenda a pré-candidatura de Adriano Sarney.

“Nós temos o maior grupo político do município, que contem as lideranças mais expressivas daqui, a começar pelo apoio da maioria dos vereadores da cidade e de legendas importantes. Ter o jovem Adriano como pré-candidato só vem trazer benefícios a nossa população, pois ele tem condições de aglutinar em torno de sua pré-candidatura diversas e importantes lideranças que ainda não estão em nosso grupo, e acreditamos que devido a sua influência e prestigio no âmbito estadual e nacional, poderá conseguir fazer com que o Paço do Lumiar consiga se desenvolver e progredir cada vez mais. Isso deve-se também, ao respeito que a família Sarney tem no nosso estado do Maranhão e no Brasil”, afirmou Thiago Aroso.

Outra notícia que repercutiu em Paço do Lumiar foi a licença pedida pelo deputado federal Pinto da Itamaraty. O parlamentar do PSDB estará de licença da Câmara Federal por 120 dias para se dedicar as eleições municipais. Pinto também deve disputar a eleição em Paço.

Além de Adriano Sarney e Pinto da Itamaraty, devem disputar as eleições em Paço do Lumiar, Manoel Ribeiro (PTB), Núbia Dutra (PDT) e Professor Josemar (PR).