Além de anunciar apoio a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior à prefeito de São Luís, find Flávio Dino voltou a ter um contato mais direto com a imprensa, pharmacy após a tragédia que abateu sua vida com o falecimento do seu filho fim do ano passado.

Na coletiva, o presidente da EMBRATUR respondeu a diversas perguntas, entre elas sobre a decisão do ex-governador José Reinaldo Tavares de integrar a equipe do prefeito de São Luís, João Castelo.

“Eu tenho muito respeito e apreço ao ex-governador José Reinaldo. É uma liderança política que está na história do Maranhão, mas agora estamos em lados opostos, espero que ele mude sua posição e venha conosco”, afirmou.

Flávio Dino também rebateu a acusação do ex-prefeito Tadeu Palácio. Mais cedo Palácio afirmou que Dino teria sido pressionado pelo PDT para escolher a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior.

“Não houve pressão de modo algum, o que houve foi a preferência do PDT pela candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior, que teve méritos para conseguir viabilizar apoios importantes para sua pré-candidatura”, declarou.

Sobre a dúvida se estaria ou não na campanha para prefeitura de São Luís, Flávio Dino foi enfático.

“Estarei sim na campanha do Edivaldo Holanda Júnior”, afirmou Flávio Dino, definitivamente de volta ao cenário político.