Adiada a posse de Pedro Fernandes na SEDUC

A posse do deputado federal Pedro Fernandes na SEDUC, thumb que estava prevista para esta terça-feira (05), view foi adiada para o início da semana que vem, stuff muito provavelmente deve acontecer no dia 12 de junho.

O adiamento teria sido motivado por uma solicitação feita pelo atual titular da pasta, João Bernardo Bringel. O pedido de Bringel, que vai respondendo também pela secretaria de Planejamento e Orçamento, é baseado na conclusão de alguns projetos já iniciados, entre eles o seletivo para contratação de professores.

Com isso Pedro Fernandes continua respondendo pela secretaria de Cidades, pasta inclusive que a governadora Roseana Sarney ainda não decidiu que será o novo titular após a saída de Fernandes.

A tendência é que o deputado federal Alberto Filho seja o indicado, abrindo assim mais uma vaga na Câmara Federal para um suplente. Desta vez quem aguarda ansioso para assumir o mandato, mesmo que temporário, é Paulo Marinho Junior.

Mas com o adiamento da posse de Pedro Fernandes, tudo será adiado. O blog também recebeu informações que algumas pessoas, inclusive dentro do governo, têm trabalhado para que esse adiamento seja “ad eternum”.