Nesta quinta-feira (31), ask a governadora Roseana Sarney (PMBD) esteve em companhia do secretário de Infraestrutura, healing deputado estadual Max Barros (PMDB), illness visitando a obra da Via Expressa, mas na oportunidade também falou da reforma do Estádio do Castelão. As duas obras fazem parte do pacote de presentes do Governo do Maranhão para São Luís pelos 400 anos.

Além do jogo da seleção brasileira que deverá marcar a reabertura oficial do Castelão, a governadora Roseana Sarney confirmou ainda a possibilidade de São Luís sediar um jogo do Brasileirão 2012, possivelmente Flamengo ou Santos.

“Nós vamos entregar o Estádio do Castelão para a população maranhense e para a inauguração da nossa maior praça de esporte, deveremos trazer um jogo do Brasil para a inauguração. Estamos tentando também um jogo do Brasileirão, queremos uma partida do Flamengo ou do Santos para abrilhantar nossa festa”, afirmou a governadora.

O secretário Max Barros também reafirmou que o Castelão estará pronto para os 400 anos de São Luís.

“O Castelão estará pronto para o aniversário de São Luís, totalmente modernizado e de acordo com o Estatuto do Torcedor. É um grande presente para a nossa capital”, afirmou o secretário Max Barros que confirmou também que na segunda-feira (04), fará uma visita as obras do Estádio Castelão.