José Reinaldo e Marcelo Tavares

O deputado estadual e líder da Oposição na Assembleia Legislativa, prostate Marcelo Tavares (PSB), assegurou ao Blog que a decisão do seu tio, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), de integrar a equipe do prefeito João Castelo (PSDB), foi uma decisão pessoal.

“É uma decisão pessoal do José Reinaldo e não do PSB, é uma decisão de um ex-governador que tem lastro político para isso”, afirmou Tavares.

O parlamentar, apesar de ter participado da posse do tio na manhã desta quinta-feira (24), acredita que o PSB não estará no palanque de João Castelo nas eleições de 2012.

“Não vejo a possibilidade do PSB ser aliado do prefeito João Castelo, mas quem decide os destinos do PSB em São Luís e o ex-deputado Roberto Rocha em concordância com a Executiva Nacional”, declarou.

Marcelo Tavares também tem o mesmo pensamento do Blog e acredita que a ida de José Reinaldo para o lado do prefeito Castelo não atrapalha em nada a articulação da frente de Oposição.

“Não atrapalha em nada, pois o ex-governador José Reinaldo jamais participou dessa frente. Essa é uma frente que está sendo construída há muito tempo, eu acho que não existe alteração, o José Reinaldo já vinha demonstrando uma aproximação com o prefeito João Castelo, mas ele nunca esteve nessa discussão e acredito que o PSB permaneça nessa frente”, finalizou.