Bia Venâncio e Adriano Sarney

Preocupado com a possibilidade real de não se reeleger, online o enrolado presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos, vai fazendo de tudo para ser o indicado para compor chapa com a prefeita Bia Venâncio, como vice na sua chapa nas eleições 2012.

No entanto, o Blog teve a informação que as movimentações de Alderico não estão agradando nem a prefeita e nem ao seu filho, o vereador Thiago Aroso. O problema é que tanto a prefeita Bia quanto Thiago, preferem ter como vice na chapa, o jovem Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, principal aliado político de Bia Venâncio.

Mas as movimentações de Alderico criaram um mal estar dentro do grupo político e de maneira imediata a prefeita Bia Venâncio rompeu com o presidente da Câmara Municipal e reiterou apoio a candidatura de Adriano Sarney.

As atitudes de Alderico Campos vão o isolando politicamente e cada vez mais dificultando sua reeleição, pois agora acaba de perder sua principal aliada, a prefeita Bia Venâncio.