O competente jurista Carlos Lula

No primeiro ano eleitoral com a lei da Ficha Limpa em pleno vigor, medicine as dúvidas sobre as candidaturas e escolhas do cidadão estarão a todo vapor.

Dois maranhenses de renome nacional lançarão na próxima segunda (21) manuais de Direito Eleitoral, que devem esclarecer muitos pontos ainda obscuros na prática do Direito durante as eleições de 2012.

O diretor geral da Escola Superior de Advocacia da OAB-MA e consultor da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Eduardo Lula, e o juiz eleitoral Márlon Reis, principal mentor do projeto que deu origem ao Ficha Limpa, trarão oficialmente ao público maranhense as suas obras, que acabam de sair do prelo e já estão à venda em todo o país.

O livro de Márlon Reis sairá pela Editora Leya, custará R$ 88 e terá 464 páginas, já o de Carlos Lula será pela Editora Imperium, custando R$ 100 e com 858 páginas e mais CD Room. A solenidade acontecerá na abertura do Seminário de Direito Eleitoral promovido pela OAB-MA, no auditório da Ordem, a partir das 19h.

A entrada  para o lançamento é gratuita e os dois juristas promoverão noite de autógrafos a advogados, estudantes, políticos e curiosos sobre a matéria.

O II Seminário de Direito Eleitoral será realziado pela OAB-MA, nos dias 21 e 22 de maio, no próprio auditório da Ordem dos Advogados do Brasil. Clique aqui e veja toda a programação.