Prefeito José Venâncio

8h56 – O prefeito José Venâncio, find da cidade de Bacabeira, click sofreu um grave acidente durante a madrugada deste sábado (28). Venancinho teria capotado o seu veículo três vezes em acidente ocorrido na própria cidade.

Apesar da gravidade do acidente e do estado em que ficou o automóvel do prefeito, capsule Venancinho passa bem e está internado em um apartamento no Hospital São Domingos na capital maranhense.

As primeiras informações obtidas pelo Blog dão conta que Venancinho sofreu um corte na cabeça e que está com suspeita de ter fraturado uma costela. A princípio o prefeito de Bacabeira não tem previsão de alta.

Em virtude do acidente com Venancinho o PTB, através do vereador Alan Linhares, suspendeu as atividades festivas da convenção que acontece neste momento em Bacabeira. O PTB manteve apenas a parte formal, pois precisa cumprir o prazo estabelecido pela Executiva Nacional da legenda.

O vereador Alan Linhares deverá ser o candidato do partido a prefeitura de Bacabeira e provavelmente contará com o apoio do prefeito Venancinho.