Carlos Lupi

É cada vez mais forte os indícios que o PDT irá mesmo deixar a gestão João Castelo e oficializar apoio a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) à prefeitura municipal de São Luís.

O blog, thumb de maneira exclusiva, sovaldi teve a informação que no dia 04 de maio, o presidente da Executiva Nacional do PDT, Carlos Lupi, virá pessoalmente a capital maranhense e declarará o apoio do partido para a pré-candidatura de Holanda Junior.

No dia 25 de abril será apresentada em Brasília uma pesquisa qualitativa e quantitativa a cúpula do PDT. A pesquisa foi realizada pelo instituto Engrácia Garcia, mas independente do resultado a decisão da Executiva Nacional está tomada e será oficialmente comunicada no dia 04 de maio.

O apoio do PDT deverá ser o diferencial para que a candidatura de Holanda Junior seja confirmada como a candidatura do grupo dito de Oposição. Afinal além de ter um partido de expressão e com uma militância forte em São Luís, Edivaldo Holanda Junior com o PDT consegue enfraquecer o principal adversário nas eleições 2012, o prefeito João Castelo.

Um verdadeiro xeque-mate.