Assinatura do contrato pela SINFRA

O asfalto enfim chegará ao município de Paço do Lumiar e desta vez não é promessa da prefeita Bia Venâncio, click até mesmo porque se fosse, health não chegaria e a população continuaria sofrendo com a situação precária das principais vias da cidade.

O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Max Barros, assinou os contratos referentes a emendas parlamentares do deputado federal Sarney Filho, destinadas a recuperação de algumas ruas de três bairros de Paço do Lumiar.

As emendas totalizam aproximadamente R$ 7 milhões e irão beneficiar as avenidas 01, 02, 03, 04, 09, 11, 12 e 15 e as ruas 37, 57, 61B e 117 do Maiobão, avenidas 01, 02, 03, Contorno Norte, Sul e Leste do Paraná e as ruas 04 e 05 da Vila Cafeteira.

Segundo o secretário Max Barros, o convênio é mais uma forma de o Governo do Estado contribuir com a administração luminense no sentido de melhorar a trafegabilidade nas principais ruas e avenidas da cidade. Ele explicou que, os recursos são fruto de emenda parlamentar, é a própria SINFRA quem licitará e executará as obras.

“Nós sabemos das dificuldades que muitas prefeituras enfrentam para conseguir manter a infraestrutura necessária nas suas ruas e avenidas. O deputado Sarney Filho foi muito sensível a esse problema em Paço do Lumiar está destinando mais de R$ 7 milhões em emendas. Assinado o convênio, a SINFRA agora procederá à licitação e execução dos serviços”, declarou Max Barros.

Pelo visto, agora vai!