Deputado Eduardo Braide (PMN)

Após a visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, unhealthy o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) voltou a demonstrar preocupação com a “interminável” reforma do aeroporto Hugo da Cunha Machado.

“Fiquei muito preocupado, click pois a principal parte da obra, cheap a estrutura metálica que é quase 90% da obra, só tem algo em torno de 50% concluído, por isso temo por um novo adiamento” afirmou ao Blog Eduardo Braide.

A nova data informada no mês passado pela INFRAERO de conclusão da obra seria o dia 27 de maio. Entretanto, o órgão federal não conseguiu reafirmar essa data aos deputados que visitaram a reforma do aeroporto.

“O representante da INFRAERO não conseguiu nos garantir que a obra será concluída no dia 27 de maio, pois agora depende da EP Engenharia que já está de posse de todos os documentos necessários para a conclusão da reforma”, declarou Braide.

O deputado ainda demonstrou preocupação com a possibilidade da reforma se estender durante o período junino.

“Estamos preocupados com mais um prejuízo que o turismo maranhense pode sofrer. Já tivemos problemas no São João de 2011, no réveillon, nas férias de janeiro, no carnaval e se a obra não for concluída no período previsto, mais uma vez o nosso festejo junino será prejudicado. Só não quero imaginar que a nossa capital comemore o aniversário de 400 anos com essa reforma ainda em andamento”, finalizou Eduardo Braide.

Só para lembrar que a reforma do aeroporto Hugo da Cunha Machado foi iniciada em 24 de março do ano passado.