7h07 – Depois de quase dez dias em São Paulo, discount chegando inclusive a ser internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, sale o prefeito de São Luís, case João Castelo (PSDB), retorna neste domingo (08) à capital maranhense.

Castelo inicialmente foi internado no dia 28 de março em São Luís na UTI do Hospital UDI, mas a família resolveu levá-lo para São Paulo. Além de cuidar da infecção intestinal e da desidratação, Castelo aproveitou a ida para a capital paulista e realizou uma bateria de exames.

A chegada de João Castelo está prevista para o meio-dia no Aeroporto Hugo da Cunha Machado. A princípio estava sendo organizada uma pequena recepção pelo secretário de Agricultura e Pesca de São Luís, Júlio França, até mesmo uma carreata aconteceria, mas por determinação do próprio prefeito a ideia foi deixada de lado e apenas alguns membros da família, amigos e correligionários políticos devem recepcioná-lo.

Apesar de chegar revigorado, Castelo terá uma verdadeira maratona pela frente, pois além de enfrentar os problemas de São Luís, que não são poucos, o prefeito terá que trabalhar nos bastidores para garantir sua reeleição, já que as últimas movimentações na política da capital maranhense não tem sido nada favoráveis a ele.