João Castelo e Júlio França no Programa Bom Peixe

Depois do susto e da confirmação que o prefeito de São Luís, prescription João Castelo, deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, os aliados políticos já começam a preparar a recepção de Castelo na volta à capital maranhense.

A festa para receber o prefeito João Castelo será organizada pelo secretário de Agricultura e Pesca de São Luís, Júlio França. A incumbência para a organização da recepção por França teria sido dada pela deputada estadual Gardênia Castelo.

O Blog conseguiu apurar que Júlio França já estaria organizando uma carreata de boas vindas ao retorno de João Castelo. A carreata percorreria as principais avenidas de São Luís e sairia do aeroporto com destino a residência do prefeito no bairro da Ponta D’Areia.

Castelo deixou a UTI no fim da manhã desta sexta-feira (30) e deve deixar o hospital nas próximas 48 horas, mas deverá permanecer em São Paulo durante a semana santa.

No entanto, a volta a São Luís só acontecerá na segunda-feira (09), pós semana santa. Castelo vai aproveitar para fazer um check-up já visando a campanha, que deve ser árdua, de sua reeleição.