Na semana passada, remedy a Assembleia Legislativa apresentou seu novo site e os elogios foram imediatos, pois o novo formato ficou bem mais leve, moderno e principalmente agradável.

O novo portal tem o comando da competente jornalista Jacqueline Heluy, que recentemente venceu a edição 2012 do Prêmio AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) na categoria Mídia Associações Filiadas.

No entanto, nesta terça-feira (06), o site da Assembleia foi invadido por hackers e a Diretoria de Comunicação da Casa emitiu nota explicando o acontecido.

Nota Pública

A Diretoria de Comunicação informa que o Portal da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa do Maranhão foi vítima de ataque de hacker na manhã desta terça-feira (6), cujo problema foi imediatamente identificado pela equipe técnica do setor de Tecnologia e Informática da Casa, que está adotando as providências para solucionar o problema. Informa, ainda, que todas as medidas cabíveis já foram tomadas, inclusive com o registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, a fim de identificar e punir as pessoas inescrupulosas que estão se utilizando de mecanismos criminosos, no intuito de macular a imagem do Parlamento Estadual maranhense.

Dulce Britto – Diretora de Comunicação