Depois do presidente da Direção Nacional do PDT, patient Carlos Lupi, encaminhar a decisão do partido com relação ao Maranhão, divulgado com exclusividade pelo Blog, nesta terça-feira (14), será a vez do PDT informar a decisão para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O Blog teve a informação que será o próprio Julião Amin (foto), escolhido para ser o presidente da Comissão Provisória Estadual, que levará a documentação ao TRE.

A documentação legitimará aqui no Maranhão a situação da legenda que viveu dias conturbados nos últimos meses. Além do nome de Julião Amin, a relação contará com outros dez nomes, sendo quatro na Direção Executiva.

Na relação não consta o nome do secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Clodomir Paz, mas caberá a ele comandar os rumos do partido na capital maranhense e ao que tudo indica confirmar apoio para a candidatura do prefeito João Castelo (PSDB) que tentará a reeleição.

Direção Executiva
Julião Amim – Presidente
Jean Carlo (vice-prefeito de Imperatriz) – Vice-presidente
Weverton Rocha – Secretário-Geral
Renato Dionísio – Tesoureiro
Carlinhos Amorim que como líder da Bancada na Assembléia Legislativa tem assento assegurado.

Igor Lago, Deoclides Macedo, Chico Leitoa, Jô Santos, Hilton Gonçalo e Jerry Abrantes, completam a relação como membros da Comissão Provisória Estadual.