O embate nas redes sociais entre o secretário de Saúde do Maranhão, diagnosis o deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) e o presidente da EMBRATUR, store Flávio Dino (PCdoB), medicine teve mais um episódio nesse fim de semana.

Murad criticou em sua página de facebook a postura adotada por Dino na cidade de Grajaú. O secretário classificou o discurso adotado pelo oposicionista como sendo “vazio”, “sem conteúdo” e “bobo”.

” ‘O povo do Maranhão não vai deixar Sarney fazer a festa das bodas de ouro no Palácio dos Leões’. Impressionante o argumento. Fiquei sem fôlego e muito preocupado. Sarney, vai sair da política após mais de cinqüenta efetivos anos de liderança porque resolveu parar. Roseana sairá do governo em 2014 e nenhum dos outros filhos irá disputar o governo. O discurso ensaiado e repetido não deu certo em 2012 (Flávio não chegou sequer aos 30% dos votos) imaginem em 2014….”, escreveu Ricardo Murad.


Recentemente os dois gestores trocaram farpas via facebook. Dino no fim de janeiro afirmou que a “oligarquia decadente trate de governar”, e sugeriu que fosse pelo “funcionamento dos 72 hospitais”.

O secretário de Saúde respondeu o classificando como “um ser humano megalomaníaco” e ainda o convidou para visitar os hospitais, as UPAS, FEME e todas as unidades de saúde do Maranhão.

Veja abaixo o que disseram Flávio Dino e Ricardo Murad no fim de janeiro.

Flávio Dino: “A oligarquia decadente manda me agredir todos os dias no Maranhão. Por que tanto ódio? Será porque não me rendo nem me vendo? À oligarquia decadente sugiro que trate de governar. Que tal começar pelo funcionamento dos 72 hospitais?”

Ricardo Murad: “Flávio Dino se transformou num ser humano megalomaníaco, prepotente, de uma soberba infinita, muito arrogante que se coloca acima de todos e de tudo, parecendo aquela criança que teve o seu brinquedo tirado por outra e que não para de chorar para tê-lo de volta.
Faço um convite a ele, para juntos irmos em todas as UPAS, em todos os 72 hospitais, em todos os centros de medicina especializada, na FEME, nos 180 novos leitos de UTI e nos hospitais de alta complexidade do maior programa de saúde pública da história do Maranhão que já está atendendo com qualidade os maranhenses.
Sei que o Flávio não tem experiência administrativa e política, mas isso já seria um bom começo pra quem se autoproclama professor de Deus.”