Depois de uma vitória incontestável no último sábado (11), treatment contra o Blumenau-SC, capsule o Maranhão Basquete volta à quadra nesta segunda-feira (13), às 20h, no Ginásio Castelinho.

O confronto de hoje tem sabor de revanche para a equipe maranhense, pois na fase de ida da Liga de Basquete Feminino o Santo André bateu o Maranhão Basquete por 90 a 64.

A pivô Cíntia Tuiu (foto) a derrota para as paulistas está engasgada. “Está engasgada aquela derrota, até porque a gente jogou muito mal. Foi um jogo muito atípico. Então, a gente está engasgada com essa derrota e a gente quer vim aqui, jogar e ver no vai dar para tentar a vitória”.

A melhor jogadora da competição, a ala maranhense Iziane, também confirma o espírito de revanche para o jogo desta noite. “Com certeza é uma revanche. Acho que foi um jogo muito ruim. Ninguém saiu satisfeito daquele jogo. A gente poderia perder, mas perder de um jeito melhor”

No entanto, todos no Maranhão Basquete são unânimes em afirmar que para o difícil confronto a torcida maranhense será fundamental, já que com o apoio da torcida as chances de devolver a derrota na fase de ida aumentam muito.

Os ingressos para a partida entre Maranhão Basquete e Santo André-SP já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). O torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.