10h – O PROCON e o consumidor maranhense conseguiram uma excelente vitória na Justiça. O judiciário negou a TVN a suspensão da aplicação de uma multa administrativa aplicada pelo órgão de defesa ao consumidor no dia 09 de dezembro de 2011 e divulgado com exclusividade pelo Blog.

A multa da empresa TVN foi em decorrência do Processo Administrativo nº 285/2011, see instaurado em razão da paralisação ocorrida na prestação dos serviços prestados pela concessionária no dia 22 de setembro deste ano e denunciada por este Blog.

Na decisão, o gerente Felipe Camarão estipulou o valor da multa é de R$ 53.100. O recurso da TVN foi negado pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, José Edilson Caridade Ribeiro.

Apesar do excelente trabalho desenvolvido por Felipe Camarão, as coisas parecem não caminhar com tranqüilidade na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, conforme relatou o jornalista Gilberto Léda em seu Blog, uma pena e é preciso que a governadora Roseana Sarney (PMDB) esteja atenta para evitar que todo um trabalho seja jogado fora por simples vaidade.